Venho apresentar-vos o meu Blogge onde me poderão conhecer por inteiro.

Convido-vos a conhecer...
O meu corpo, que é o meu Santuário...
A minha mente, onde guardo memórias que gostarei de partilhar...
A minha alma, tão rica em mistério e misticismo...
E o meu coração, onde preservo os mais preciosos tesouros.

Sou uma profissional do sexo, que inspirando-se nas antigas cortesãs e tendo como modelo as gueixas, procura aperfeiçoar a Arte do prazer.

Sou Versátil, disposta a satisfazer as intimas fantasias de cada um...
Posso ser a tua Mestre e Senhora a quem terás de obedecer na busca do prazer...
Posso ser a tua namoradinha e cumplice, que te vai mimar e encher de beijos e abraços...

A minha paixão é proporcionar prazer, e sou, por isso diferente... Porque habito entre o Céu e a Terra, onde me poderás ter e acariciar.

Muitos beijos para todos,
Lucia Luna.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

...


5 comentários:

  1. Boa noite minha linda adoro esta foto estas divinal essa cuequinha realsat esse rabinho lindo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Willy jim, obrigada pelos comentários, estou a trabalhar a 100% desde esta segunda e na próxima coloco novas fotos. Espero por ti em Massamá, beijinhos...

      Eliminar
  4. ficarei atento ao teu blog :) beijinhos e bom trabalho, beijinhos...

    ResponderEliminar