Venho apresentar-vos o meu Blogge onde me poderão conhecer por inteiro.

Convido-vos a conhecer...
O meu corpo, que é o meu Santuário...
A minha mente, onde guardo memórias que gostarei de partilhar...
A minha alma, tão rica em mistério e misticismo...
E o meu coração, onde preservo os mais preciosos tesouros.

Sou uma profissional do sexo, que inspirando-se nas antigas cortesãs e tendo como modelo as gueixas, procura aperfeiçoar a Arte do prazer.

Sou Versátil, disposta a satisfazer as intimas fantasias de cada um...
Posso ser a tua Mestre e Senhora a quem terás de obedecer na busca do prazer...
Posso ser a tua namoradinha e cumplice, que te vai mimar e encher de beijos e abraços...

A minha paixão é proporcionar prazer, e sou, por isso diferente... Porque habito entre o Céu e a Terra, onde me poderás ter e acariciar.

Muitos beijos para todos,
Lucia Luna.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Calor...

Fim de semana de calor... Praia, corpo dourado, pele macia, cheiro de mar, de fruta madura e sabor doce de amar... Todos os sentidos despertos para mais esta semana, festas de Lisboa, sair, passear e cheirar o ar, ai as sardinhas assadas com pão, o caldo verde em tigela de barro, o fado cantado á desgarrada e os bailaricos com todas as luzes a celebrar a alegria de se ser Português, tudo isto me encanta, amo ser desta Cidade tão mágica e deste País tão sentido. Sou Portuguesa, com muito orgulho e sem nenhum tipo de reticencias, sou Latina e como tal, muito quente e fogosa, amo viver tudo o que posso e quando posso, luto pelo que quero quando quero mas sei dar de mim como ninguém, vem viver um pouco esta experiencia que é passar um bom tempo na minha companhia e ser feliz, nem que seja por um momento... Muitos beijos,

Lucia Luna

1 comentário: