Venho apresentar-vos o meu Blogge onde me poderão conhecer por inteiro.

Convido-vos a conhecer...
O meu corpo, que é o meu Santuário...
A minha mente, onde guardo memórias que gostarei de partilhar...
A minha alma, tão rica em mistério e misticismo...
E o meu coração, onde preservo os mais preciosos tesouros.

Sou uma profissional do sexo, que inspirando-se nas antigas cortesãs e tendo como modelo as gueixas, procura aperfeiçoar a Arte do prazer.

Sou Versátil, disposta a satisfazer as intimas fantasias de cada um...
Posso ser a tua Mestre e Senhora a quem terás de obedecer na busca do prazer...
Posso ser a tua namoradinha e cumplice, que te vai mimar e encher de beijos e abraços...

A minha paixão é proporcionar prazer, e sou, por isso diferente... Porque habito entre o Céu e a Terra, onde me poderás ter e acariciar.

Muitos beijos para todos,
Lucia Luna.

sábado, 11 de maio de 2013

O que eu penso sobre:

Preconceito

Até há cerca de um ano atras esta palavra era para mim um pouco abstrata,  sabia o que significava, tentei sempre lutar contra ela mas nunca o tinha sentido na pele. Hoje em dia entendo muito melhor o quanto de mau é este sentimento, o quanto pode magoar um ser humano. Muitas vezes dou comigo a perguntar a mim própria, a partir de que momento é que um homem se considera superior, ou de alguma maneira melhor que o outro? Quais são as razões que o levam a crer isso? Uma cultura de 2000 anos de História? A sociedade em que vivemos? A velha crença de que só os Fortes sobrevivem? Na minha opinião tudo isto são falsas justificações para algo Horrível que causa dor e irremediavelmente dano no nosso próximo. Tolerância e respeito são as palavras chave para combater  este danoso sentimento. Não nos podemos iludir, o Preconceito magoa as vitimas mas também quem o sente. Um ser Humano que não respeita o outro, seja em que circunstancia for, não é feliz, não vive em paz consigo próprio, tem o coração cheio de raiva e ódios sem sentido e assim sendo não deixa espaço para o amor verdadeiro e no seu estado mais puro, o Amor Próprio. Combater isto só depende de nós, respeitemo-nos uns aos outros, não importa a cor da pele, a profissão, a religião, que importa isso quando temos um Mundo inteiro para amar?...

Deixo-vos hoje com este desafio, muitos beijos da Lúcia Luna.



1 comentário:

  1. adorei essas tuas mamas estão ainda muito rijinhas estou programando a vida para voltar a estar contigo mas desta vês com o programa todo beijos

    ResponderEliminar