Venho apresentar-vos o meu Blogge onde me poderão conhecer por inteiro.

Convido-vos a conhecer...
O meu corpo, que é o meu Santuário...
A minha mente, onde guardo memórias que gostarei de partilhar...
A minha alma, tão rica em mistério e misticismo...
E o meu coração, onde preservo os mais preciosos tesouros.

Sou uma profissional do sexo, que inspirando-se nas antigas cortesãs e tendo como modelo as gueixas, procura aperfeiçoar a Arte do prazer.

Sou Versátil, disposta a satisfazer as intimas fantasias de cada um...
Posso ser a tua Mestre e Senhora a quem terás de obedecer na busca do prazer...
Posso ser a tua namoradinha e cumplice, que te vai mimar e encher de beijos e abraços...

A minha paixão é proporcionar prazer, e sou, por isso diferente... Porque habito entre o Céu e a Terra, onde me poderás ter e acariciar.

Muitos beijos para todos,
Lucia Luna.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Sexo é uma Arte, faz do meu corpo a tua tela..


8 comentários:

  1. estas fotos estão reais eu confirmo adorei o teu corpo e a maneira como trabalhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido, espero que me possas revisitar em breve, um beijo muito doce da tua, Lucia Luna

      Eliminar
    2. irei assim que monetariamente se proporcione pois estou desempregado quando for quero tratamento completo pois o que tive foi óptimo mesmo simples

      Eliminar
  2. A menina é fantástica ..... Que maravilha de corpo! Só de ver já é bom, imagino tocar .... É mesmo para explodir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, garanto-te que se me vieres conhecer vais passar por uma experiencia inesquecível, e não é pelo meu corpo mas pelos momentos de tranquilidade e prazer que te posso proporcionar... beijos muitos, Lucia Luna

      Eliminar
  3. Explodir já o fiz ao ver as fotos .... Tenho éque perder o receio e ir-te conhecer .....BJ

    ResponderEliminar
  4. que corpo espetacular, só apetece agarrar e beijar dos pés à cabeça.

    ResponderEliminar